quinta-feira, 19 de maio de 2011


AMOR PERDIDO

Com o teu olhar me prendeste
Desprendido…tão distante.
Sorriste-me….me ofendeste,
apanhada nesse instante

Com as tuas palavras me prendeste
Com quem nada quer…confiante.
Pouco ou mesmo nada prometeste,
desfrutando o desatino desta amante

Com fios de vaidade me prendeste.
Com muita mágoa desatei os nós,
soltando as águas do meu pranto,
num rio que nunca chegou à foz.

Estranho amor, esse teu…
Que deixou morrer o meu,
na vaidade de o ostentar.

Agora amigo …que vejo eu?
O tempo entre nós se meteu.
Chovem lágrimas do teu olhar…

M. Fátima Gouveia

O Voo da Garça
(Sujeito a direitos de autor)

1 comentário:

  1. Muito bom.. Este tipo de amor a mulher dispensa , querida amiga...
    sentod poetico sobre o amor...
    abraço , joaquina

    ResponderEliminar